quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Feira de Artesanato


Feira de Artesanato na cidade de Patrocínio Minas Gerais
Há alguns meses minha irmã está morando em Patrocínio uma pequena cidade de Minas Gerais, e nós como família de artesões resolvemos formar uma feira de artesanato na Praça Santa Luzia, onde lá estamos colocando trabalhos diversos como meu trabalho em EVA, os trabalhos da minha irmã Lavínia, os da minha querida mãe Rosa e da minha sobrinha Naiara formando uma grande feira. Estou muito feliz pois ela levou a praça alguns trabalhos para a coordenadora da feira e ela adorou o trabalho que viu, nós temos até inicio de setembro para montar peças para iniciarmos a feira, não estarei sempre presente na feira por residir em Uberlândia mas sempre que der estarei indo até lá também, mas com certeza meus trabalhos estarão por lá.

Um comentário:

Bety disse...

Oi Sheila faço parte do blogueiras unidas e hoje vim te visitar gostei muito do teu blog e to te seguindo , te espero no meu blog para uma visitinha e ficarei muito feliz se vc mim seguir tb.Bjus!

http://betysaj.blogspot.com/